Apelo comercial

Fechar

Oxímetro de dedo MD300C29

Marca: Nacional
SKU
AO051
Produto fora de estoque
ou R$190,00
De R$240,00
ver parcelas
21%

off

Os Oxímetros de dedo modelo MD300C29 são indicados para monitorização de pacientes hospitalizados ou em nível ambulatorial, de acordo com os parâmetros: Oximetria e Frequência de Pulso. SPO2 e FP podem ser monitorizadas por este equipamento em casa, hospitais, clínicas e academias.

 

Indicado para clientes que utilizam Oxigênio ou que haja diminuição de saturação de Oxigênio no sangue.

Fácil de usar. Pequeno e leve: Peso total incluindo as baterias e colar é de 50g. Baixo consumo de energia: Autonomia de mais de 30 horas. Indicador de bateria fraca. Desligamento automático: Quando não está posicionado no dedo por 8 segundos consecutivos. Aviso de "Finger Out”: Dedo mal adaptado ou não encaixado. Com visor de LED COLORIDO‚ exibe curva plestimográfica‚ valores numéricos da SpO2 e Freqüência de Pulso Oxímetro de Pulso Portátil de Dedo de alta precisão para uso profissional, utilizado para verificação contínua da saturação periférica de oxigênio no sangue (SpO2) e freqüência de pulso em paciente; Confeccionado em material resistente, compacto e leve, com peso de 35 gramas (sem baterias). Informações Técnicas: Com conceito inovador aliado à alta tecnologia e facilidade de uso, o Oxímetro de Pulso portátil de dedo MD300E apresenta, como diferencial, o visor colorido de LCD com controle de brilho e 6 modos de exibição de tela. ; Indicador de nível de bateria; Interior do clip do dedo confeccionado em borracha médica anti-alérgica; Autonomia de até 40 horas de uso contínuo com carga máxima da bateria (bateria recarregáveis são opcionais);
 

Pilhas 2 pilhas AAA alcalinas. Autonomia 30 horas de funcionamento normal (até 40 horas dependendo do uso). CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 1 oximetro MD300C29 2 pilhas alcalinas AAA; 1 colar de transporte; 1 case de silicone para proteção 1 case para transporte 1 manual de funcionamento em português.