Apelo comercial

Fechar

Oronasal AirFit F20 - ResMed

Marca: ResMed
SKU
MOF20
Em estoque
ou R$829,00 De R$850,00
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

2%

off

A AirFit F20 é uma interface facial compacta, sem apoio na testa e de extrema leveza. O silicone Infinity Seal fornece uma vedação especial para melhorar desempenho e impedir os vazamentos em altas pressões. A tecnologia na armação oferece o suporte necessário para manter uma vedação confiável, produzido com material leve e flexível que permite que o ar se mova através da estrutura para um ajuste mais confortável. As bordas contínuas do arnês são arredondadas para suavizar o toque com a cabeça. Ele pode ser ajustado nas faixas superiores e inferiores à armação da interface .Os clipes são magnéticos na AirFit F20.

 

A Airfit F20 foi projetada para ser colocada e removida de maneira rápida e fácil. Além disso, ela se move confortavelmente junto com o paciente durante todo o período de repouso, independente da posição em que se está dormindo.

 

Essa interface para Cpap da Resmed também conta com o recurso QuietAir. Trata-se de uma inovadora tecnologia de respiradouro difusor no cotovelo da interface que faz com que o modelo seja 89% mais silencioso e 70% mais suave.

A  interface AirFit F20 é indicada para pressões de 4 cm H2O à 30 cm H2O.

Pacientes com apneia do sono leve (IAH>5), moderada (IAH>15) ou grave (IAH>30).

interface nasal usada para pessoas que precisam de mais liberdade no sono e que têm sensação de claustrofobia.

Indicada para pacientes respiradores nasais ou que fazem uso de mentoneira associada à interface na terapia com pressão positiva (CPAP/BIPAP).

Recomendado o uso para pressões entre 4 e 12 cm de H2O.

IMPORTANTE: as interface para CPAP são objetos de uso individual e não devem ser compartilhadas.

Fabricante: ResMed

Apoio na Testa: Não

Dimensões: 15,4 cm (A) x 15,9 cm (L) x 14,7 cm (P)

Clipe Magnético: sim

Garantia: 3 meses pelo fabricante

Registro na ANVISA: 80047300628

Itens Inclusos: armação, cotovelo, arnês e almofada.

A AirFit F20 é embalada com uma barra laranja rígida e brilhante inserida entre os ganchos de cabeça superior. Esta barra de laranja deve ser REMOVIDA antes de usar a interface. É apenas para fins de embalagem e suporte e não está destinado a ser colocado quando a interface é usada.

 

A almofada AirFit F20 está disponível em 3 tamanho: Pequeno (S), Medio (M) e Grande (L). A armação para a AirFit F20 vem em dois tamanhos: XS / S e M / L. O tamanho pequeno de almofada se encaixa no quadro XS / S. Já as almofadas AirFit F20 médias e grandes na estrutura M / L. A almofada pequena não é compatível a armação Média / Larga e a almofada M / L também não se encaixa à armação Pequena (XS / S).

 

Em caso de ressecamento de vias aéreas é recomendado a utilização de umidificador. Os umidificadores evitam o ressecamento do nariz e da boca e reduzem a congestão nasal. Dessa maneira, o paciente conquista uma noite de sono mais tranquila.

Aqui na CPAP Vital temos uma categoria apenas com umidificadores para Cpap. Além disso, você encontra aqui aparelhos Cpap com umidificador integrado.

 

Cuidados e limpeza: de acordo com as instruções do fabricante, a interface deve ser lavada manualmente diariamente com um sabão ou detergente neutro. Enxaguar bem em água morna (+- 30ºC) potável e corrente após a limpeza. A AirFit F20 deve ser desmontada, sendo que a almofada em silicone deve ser lavada diariamente com sabão neutro,  bem enxaguadae colocada para secar ao ar livre, longe da luz solar. O arnês deve ser lavado manualmente.

Não lave a ou arnês na máquina de lavar roupa ou na máquina de lavar louça. Seque sempre ao ar livre, fora do sol e não coloque na secadora de roupas.

 

Garantia: A garantia de fábrica é de 3 meses após a compra do produto. A garantia cobre apenas vícios de fabricação, não sendo cobertos problemas causados por mau uso (danos provocados por uso incorreto, uso abusivo, modificação ou alteração do produto, consertos efetuados por empresas de assistência técnica que não tenham sido expressamente autorizadas pela ResMed para efetuar tais serviços e danos ou contaminações provocado(a)s por fumaça de cigarro, cachimbo, charuto ou outras fontes).