Apelo comercial

Fechar

Kit Cpap Automático Airsense S10 AutoSet + AirFit N30

Marca: ResMed
SKU
kit571
Produto fora de estoque
ou R$3.899,40 De R$4.169,80
ver parcelas
6%

off

KIT CPAP AUTOMÁTICO AIRSENSE S10 AUTOSET + AIRFIT N30

O Cpap AirSense é um dos melhores aparelhos para a sua terapia do sono. Se você tem problemas para dormir, sofre com ronco ou sensação de sufocamento ao acordar, então provavelmente você necessita de um dispositivo que te auxilie a respirar melhor.

Por isso, a ResMed lançou o S10, que é dotado de inovação e tecnologia. A partir de pesquisas realizadas e principalmente do entendimento do perfil de cada paciente, o grupo desenvolveu algo diferenciado e que certamente vai te ajudar nas noites de sono.

A principal característica observada neste Cpap é que ele vem com suporte de umidificação totalmente integrado no dispositivo. Isso significa que você não precisa se preocupar com irritações no seu nariz, boca, garganta e demais regiões por onde o ar passa.

Assim, você consegue se adaptar muito melhor ao tratamento e garantir desenvolvimento constante na sua saúde e qualidade de vida.

O kit disponibilizado que acompanha este Cpap é fundamental para suas noites de sono. Com ele, você aproveita um aparelho que reconhece e se adapta aos eventos de respiração enquanto você dorme.

Além disso, o Cpap S10 tem conexão sem fio, fornecendo acesso aos dados pela internet. Outros atrativos do produto são pressão automática, rampa inteligente e monitoramento da terapia mesmo de longe.

Veja mais benefícios do AirSense S10 nos itens descritos abaixo:

  • Bolsa de transporte;
  • Umidificador integrado;
  • Traqueia SlimLine;
  • Fonte de energia;
  • Cartão SD;
  • Tecnologia que detecta os eventos de maneira avançada e diferenciada;
  • Algoritmo atrativo para avaliar os eventos da sua noite de sono para detectar eventos de apneia ou hipopneia;
  • Tecnologia AutoRamp que inicia em uma pressão reduzida, aumentando-a assim que o paciente pega no sono;
  • Cpap com tecnologia HumidAir para umidificação integrada;
  • Ferramenta de adaptação e controle climático;
  • Reduções suaves no fluxo de ar durante a inspiração e a expiração;
  • Redução significativa de ruído;
  • Função que inicia o Cpap automaticamente (basta apenas colocar a interface e respirar que o dispositivo inicia o processo);
  • O Cpap tem interface simples, intuitiva, com tela colorida e visual mais atrativo;
  • Sensor de luz que garante redução de luminosidade quando você está no escuro para dormir sem incômodos;
  • Função alívio respiratório em 3 níveis de pressão.

N30

A interface N30 é excelente pois gera mais conforto e praticidade, proporcionando  a noite de sono que você merece a partir de tecnologia e comodidade. Com esta interface, seus problemas de apneia são reduzidos.

Os principais benefícios encontrados nesta interface são possibilidade de dormir com mais facilidade em posição lateral. Além disso, você encontra muito mais privilégio com ela através de seu design arrojado que se destaca pelo tubo na parte superior da cabeça.

Com ele, o paciente tem liberdade para dormir não apenas lateralmente, mas em qualquer posição. Quem deseja um aparato discreto também se encanta pela P30. Entre em contato com nosso atendimento e saiba mais!

 

VEJA COMO MONTAR E MANUSEAR SEU CPAP AIRSENSE 10:

 

VEJA A DIFERENÇA ENTRE OS 3 TIPOS DE CPAPS, BÁSICO, CONFORTO E AUTOMÁTICO:

 

 

O CPAP é um equipamento médico e como tal precisa de prescrição médica.

É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

É indicado para uso hospitalar e domiciliar, em pacientes com peso superior a 30 Kg.

Estudos clínicos indicam que a terapia com pressão positiva e neste caso com o CPAP, pode ser contraindicado ou ter indicação relativa em casos de:  

- Doenças pulmonares com bolhas

- Pressão baixa patológica

- Cirurgias recentes em vias aéreas altas

- Pneumotórax

- Desidratação

- Vazamento de líquido céfalo raquidiano

- Trauma ou cirurgia de crânio recentes

 

Contate um médico para saber a correta indicação do CPAP.

 

Cuidados e limpeza:

Interface:  para o fabricante, a interface deve ser lavada manualmente diariamente com um sabão ou detergente neutro. Enxaguar bem em água morna (+- 30ºC) potável e corrente após a limpeza. A almofada em silicone deve ser lavada semanalmente com sabão neutro, enxaguado bem e deixe secar ao ar. O arnês deve ser lavado a mão, não lave a interface ou arnês na máquina de lavar roupa ou na máquina de lavar louça. Seque sempre ao ar livre, fora do sol, não coloque na secadora de roupas.

 

CPAP:

Filtros: O filtro do CPAP deve ser substituído dentro de um período de 30 dias.

 

Umidificador: O umidificador é parte integrada no equipamento, deve ser trocada a água diariamente e por hipótese alguma deve ser usado o mesmo umidificador em pacientes diferentes. Todas as vezes que o equipamento for transportado deve-se antes certificar-se de que foi retirada toda a água da câmara de umidificação, para evitar danos por entrada de água no aparelho, estes danos não são cobertos pela garantia. A câmara do umidificador deve ser higienizada a cada 15 dias.