Apelo comercial

Fechar

Kit Cpap Automático Airsense S10 AutoSet + AirFit F30

Marca: ResMed
SKU
kit573
Em estoque
ou R$4.093,90 De R$43.870,00
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

91%

off

KIT CPAP AUTOMÁTICO AIRSENSE S10 AUTOSET + AIRFIT F30

O Cpap é o tratamento de alto padrão para que você respire melhor e isso promove uma noite de sono capaz de recuperar as energias do seu corpo para o próximo dia.

Existem inúmeros malefícios que dormir mal causam para a sua saúde. Entre os principais problemas, o sistema neurológico e cardíaco são os mais afetados. A causa que motiva uma noite de sono ineficiente é, principalmente, a Apneia do Sono. Seus sintomas são:

  • Ronco;
  • Insônia;
  • Acordar com dor de cabeça;
  • Sensação de sufocamento durante o repouso;
  • Falta de ar;
  • Paradas respiratórias;
  • Sono ruidoso;
  • Sonolência diurna;
  • Falta de produtividade durante o dia;
  • Pressão alta;

Sabe-se que a Apneia é um problema a nível mundial. Pensando nisso, o kit desenvolvido com o Cpap AirSense é capaz de melhorar a sua qualidade de vida.

Ou seja, este Cpap e o kit em geral são ótimas formas de tratamento para que você tenha suas vias aéreas desobstruídas.

Além disso, você fica prevenido contra irritações nas regiões por onde o ar passa devido à tecnologia HumidAir, que promove umidificação integrada no dispositivo.

Outros destaques do Cpap S10 são:

  • Conexão sem fio;
  • Pressão automática inteligente;
  • Sistema de AutoRamp;
  • Monitoramento acessível;

O AirSense S10 acompanha bolsa de transporte, traqueia SlimLine e cartão SD. Além do mais, ele detecta os eventos respiratórios durante o sono com pressão adaptável, controle climático e redução do fluxo nos momentos de inspirar/expirar.

Conte também com este Cpap pois ele tem inteligência para ligar e desligar o Cpap apenas vestindo ou retirando a interface e sensor de luz, reconhecimento de apneia ou hipopneia, tela colorida e sensor de luz que não incomoda no escuro.

INTERFACE AIRFIT F30

Neste kit, além do dispositivo de pressão positiva para as vias aéreas, você conta também com a interface AirFit F30. Ela promove leveza e silêncio que você deseja para dormir melhor. O produto também garante uma experiência única e diferenciada para que você tenha mais qualidade de vida no dia a dia.

Outro destaque observado é que sua composição de peças é exclusiva, com conceitos modernos e tecnológicos. Tudo isso com design atrativo, o que acomoda o rosto de forma muito confortável e que faz da interface AirFit F30 uma das mais bem avaliadas no mercado de sono e oxigenoterapia.

Durma melhor, respire bem. É nisso que pautamos nosso trabalho. Entre em contato agora mesmo e tire todas as suas dúvidas sobre o tratamento. Nossa equipe é altamente qualificada para garantir o conforto que você merece.

 

VEJA COMO MONTAR E MANUSEAR SEU CPAP AIRSENSE 10:

 

VEJA A DIFERENÇA ENTRE OS 3 TIPOS DE CPAPS, BÁSICO, CONFORTO E AUTOMÁTICO:

 

 

O CPAP é um equipamento médico e como tal precisa de prescrição médica.

É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

É indicado para uso hospitalar e domiciliar, em pacientes com peso superior a 30 Kg.

Estudos clínicos indicam que a terapia com pressão positiva e neste caso com o CPAP, pode ser contraindicado ou ter indicação relativa em casos de:  

- Doenças pulmonares com bolhas

- Pressão baixa patológica

- Cirurgias recentes em vias aéreas altas

- Pneumotórax

- Desidratação

- Vazamento de líquido céfalo raquidiano

- Trauma ou cirurgia de crânio recentes

 

Contate um médico para saber a correta indicação do CPAP.

 

Cuidados e limpeza:

Interface:  para o fabricante, a interface deve ser lavada manualmente diariamente com um sabão ou detergente neutro. Enxaguar bem em água morna (+- 30ºC) potável e corrente após a limpeza. A almofada em silicone deve ser lavada semanalmente com sabão neutro, enxaguado bem e deixe secar ao ar. O arnês deve ser lavado a mão, não lave a interfaceou arnês na máquina de lavar roupa ou na máquina de lavar louça. Seque sempre ao ar livre, fora do sol, não coloque na secadora de roupas.

CPAP:

Filtros: O filtro do CPAP deve ser substituído dentro de um período de 30 dias.

Umidificador: O umidificador é parte integrada no equipamento, deve ser trocada a água diariamente e por hipótese alguma deve ser usado o mesmo umidificador em pacientes diferentes. Todas as vezes que o equipamento for transportado deve-se antes certificar-se de que foi retirada toda a água da câmara de umidificação, para evitar danos por entrada de água no aparelho, estes danos não são cobertos pela garantia. A câmara do umidificador deve ser higienizada a cada 15 dias.