Apelo comercial

Fechar

Kit Cpap Automático Airsense S10 AutoSet + DreamWear

Marca: ResMed
SKU
Kit109
Em estoque
ou R$3.929,90 De R$4.178,90
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

6%

off

KIT CPAP AUTOMÁTICO AIRSENSE S10 AUTOSET + DREAMWEAR

Inovação constante e melhoria de adaptação são características que fizeram da ResMed o maior nome do mercado de oxigenoterapia. Pensando nisso, o AirSense foi desenvolvido para promover um tratamento automático aos pacientes.

Além disso, este Cpap segue a linha do mercado que oferece um suporte de oxigênio aliado à umidificação. Por isso, você encontra as duas coisas na mesma plataforma. Por isso, este produto é uma excelente opção para você dormir melhor e prevenir o ressecamento de nariz, boca, garganta e outras regiões aéreas.

O aparelho AirSense S10 é o mais completo porque tem mais funções incorporadas. O Cpap AutoSet tem um sistema que se ajusta automaticamente durante a noite de sono do usuário. Ou seja, você terá maior adaptação ao tratamento e uma pressão adequada conforme suas necessidades.

O Cpap S10 vem com conexão sem fio, sendo capaz de enviar constantemente informações sobre o tratamento para a internet, o que garante maior monitoramento e acompanhamento da evolução do seu tratamento. Isso pode ser realizado mesmo à distância.

Adquirir kit com o AirSense S10 Automático ResMed significa obter tudo em um só equipamento. Este é um dos aparelhos mais completos da linha de Cpaps. Ao comprar este produto, você aproveita as seguintes características:

  • Bolsa de transporte;
  • Umidificador integrado;
  • Traqueia SlimLine;
  • Fonte de energia;
  • Cartão SD.

DETECÇÃO AVANÇADA DE EVENTOS

O AirSense S10 Automático possui tecnologia que detecta os eventos de maneira avançada e diferenciada. Isso acontece por meio de um software de análise. Ele percebe qual apneia está ocorrendo no paciente e assim garante que o profissional de saúde consiga acompanhar o tratamento de maneira mais correta.

ALGORITMO AUTOMÁTICO

O AirSense S10 AutoSet da Resmed é o único da linha de produtos que possui um algoritmo atrativo para avaliar os eventos da sua noite de sono. Isso significa que ele é inteligente o suficiente para entender e tratar, através da pressão adequada, os eventos de apneia ou hipopneia que ocorrem durante a noite. Tudo isso com a menor pressão possível.

AUTORAMP

A tecnologia AutoRamp da ResMed é inovadora e facilita muito o momento de adaptação ao tratamento, assim como o início da sua noite de sono. Quando você liga o aparelho, ele inicia em uma pressão reduzida. Mas, quando o paciente adormece, o Cpap entende o que está acontecendo e assim inicia a elevação da pressão até chegar no índice indicado para o tratamento.

UMIDIFICAÇÃO INTEGRADA

Com este novo recurso do S10, você não precisa mais se preocupar em ter um umidificador separado da plataforma. Nele, foi desenvolvida a tecnologia HumidAir, a qual pode ser usada com o tubo aquecido ClimateLine (opcional).

Estas funções são associadas ao climate control, que se caracteriza por ser uma função de controle climático, sendo adaptável ao que o meio-ambiente oferece no seu cotidiano. Isso é muito interessante!

EASY-BREATH: UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DURANTE SEU SONO

A respiração facilitada está presente desde as linhas S9 da ResMed. Com ela, o aparelho tem uma autonomia diferenciada que promove maior cuidado com a respiração do paciente, garantindo reduções suaves no fluxo de ar. Isso ocorre tanto na inspiração como na expiração. Além disso, o ruído é reduzido, sendo simulado com a respiração natural do paciente.

SMARTSTART: MAIS INTELIGÊNCIA PARA O SEU APARELHO CPAP

A função SmartStart é uma boa estratégia criada para este Cpap pois garante que o início da terapia ocorra de maneira automática. Para isso, é necessário tão somente que o paciente respire. O Cpap vai detectar essa atividade e começar o tratamento normalmente.

Quando você retirar a interface, o S10 reconhece que você não está mais utilizando o produto e encerra o procedimento.

INTERFACE AMIGÁVEL

Além de todos os recursos técnicos já descritos aqui, você ainda aproveita uma interface amigável e com design arrojado para o seu tratamento. A plataforma é simples, intuitiva e promove mais facilidade e praticidade para você manusear o aparelho. O S10 tem tela colorida e se tornou muito atrativo visualmente para os pacientes e profissionais do sono.

SENSOR DE LUZ INCORPORADO

A tela do aparelho também tem um sensor que detecta a luminosidade. Dessa forma, o AirSense tem habilidade que adapta o brilho da tela e a luz de fundo ao ambiente. Por isso, você não precisa se preocupar com a luz do aparelho enquanto dorme, pois ele reconhece que está tudo apagado e gera mais conforto luminoso a você.

EPR: ALÍVIO EXPIRATÓRIO

Repetindo o sucesso de outras versões da marca, a ResMed apostou novamente na função de alívio respiratório. Com isso, o paciente continua aproveitando a ferramenta que alivia a pressão em 3 níveis. O nível 1 corresponde a 1 cm H2O, o nível 2 a 2 cm H2O e o 3 a 3 cm H2O, o que garante mais controle da pressão durante a expiração.

DREAMWEAR

A DreamWear oferece interface atrativa e almofadas que garantem o seu conforto nasal.

A interface é delicada e eficiente. Além disso, há uma característica minimalista e que evite irritações nas narinas e na ponte nasal. Essa interface é interessante porque veda a passagem de ar de forma adequada, sem que o paciente sinta muita pressão.

Quem tem medo de lugares fechados, com tendência de desenvolver claustrofobia, pode ficar à vontade com a DreamWear. Seu campo de visão ficará livre para assistir à TV ou então praticar a leitura.

Com a DreamWear, seu sono fica mais livre, natural e sem marcas devido ao material macio presente em sua composição.

Características:

  • Conexão no topo;
  • Estrutura flexível e macia;
  • Revestimento de tecido;
  • Cushion nasal por baixo do nariz;
  • Estrutura flexível e macia.

 

VEJA COMO MONTAR E MANUSEAR SEU CPAP AIRSENSE 10:

 

VEJA A DIFERENÇA ENTRE OS 3 TIPOS DE CPAPS, BÁSICO, CONFORTO E AUTOMÁTICO:

 

 

 

O CPAP é um equipamento médico e como tal precisa de prescrição médica.

É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

É indicado para uso hospitalar e domiciliar, em pacientes com peso superior a 30 Kg.

CPAP AIRSENSE 10 AUTOSET

Fonte de alimentação: 90 W

Intervalo de entrada AC: 100–240 V, 50–60 Hz 1,0-1,5 A, Classe II 115 V, 400 Hz 1,5 A, Classe II (nominal para uso em aeronave)

Saída CC: 24V ---- 3,75A

Consumo normal de energia: 53 W (57 VA)

Consumo de energia de pico: 104 W (108 VA)

Temperatura de funcionamento: +5 °C a +35 °C (+41 °F a +95 °F)

Umidade de funcionamento: 10% a 95% de umidade relativa, sem condensação

Atitude de funcionamento: Nível do mar até 2.591 m (8.500 '); faixa de pressão atmosférica de 1013 hPa a 738 hPa

Temperatura de armazenamento e transporte: -4 °F a +140 °F (-20 °C a +60 °C) 

Umidade de armazenamento e transporte: 5% a 95% de umidade relativa, sem condensação 

Classificação: IEC 60601-1:2005+A1:2012

Sensor de pressão: Localizado internamente na saída do dispositivo, medidor de pressão do tipo analógico, -5 a +45 cm H2O.

Sensor de fluxo: Localizado internamente na entrada do dispositivo, digital do tipo fluxo de massa, -70 a +180 L/min .

Ruídos: 25 dBA a 33 dBA com incerteza de 2 dBA

Dimensões (A x L x P): 116 mm x 255 mm x 150 mm

Peso: 1248 g

Capacidade de água: Até a linha de enchimento máximo 380 mL

Tecnologia usada:  2G GSM (todas as regiões, exceto EUA e Canadá)

Faixa de pressão AutoSet: 4 a 20 cmH2O

Oxigênio suplementar/ Fluxo máximo: 4 l/min

 

Interface Nasal DreamWear

Fabricante: Philips Respironics

Tipo de interface: Nasal.

Fabricante: Philips.

Headgear (Presilha): Incluso.

Garantia: 3 meses contra vícios de fabricação.

Cushion para reposição:Vêm em 4 tamanhos na embalagem, S (pequeno), M (médio), L (largo), MW (extra largo).

Registro ANVISA: 10216710337

Material do frame (armação) e cushion: Silicone.

Frames de outros tamanhos: opcional, devem ser adquiridos separadamente.

Estudos clínicos indicam que a terapia com pressão positiva e neste caso com o CPAP, pode ser contraindicado ou ter indicação relativa em casos de:

- Doenças pulmonares com bolhas

- Pressão baixa patológica

- Cirurgias recentes em vias aéreas altas

- Pneumotórax

- Desidratação

- Vazamento de líquido céfalo raquidiano

- Trauma ou cirurgia de crânio recentes

 

Contate um médico para saber a correta indicação do CPAP

Cuidados e limpeza

Interface:  para o fabricante, a interface deve ser lavada manualmente diariamente com um sabão ou detergente neutro. Enxaguar bem em água morna (+- 30ºC) potável e corrente após a limpeza. A almofada em silicone deve ser lavada semanalmente com sabão neutro, enxaguado bem e deixe secar ao ar. O arnês deve ser lavado a mão, não lave a interface ou arnês na máquina de lavar roupa ou na máquina de lavar louça. Seque sempre ao ar livre, fora do sol, não coloque na secadora de roupas.

CPAP:

Filtros: O filtro do CPAP deve ser substituído dentro de um período de 3 a 6 meses.

 

Umidificador: O umidificador é parte integrada no equipamento, deve ser trocada a água diariamente e por hipótese alguma deve ser usado o mesmo umidificador em pacientes diferentes. Todas as vezes que o equipamento for transportado deve-se antes certificar-se de que foi retirada toda a água da câmara de umidificação, para evitar danos por entrada de água no aparelho, estes danos não são cobertos pela garantia. A câmara do umidificador deve ser higienizada a cada 15 dias.