Apelo comercial

Fechar

Kit Cpap DreamStation Auto + Umidificador + Dreamwear

Marca: Philips
SKU
Kit5561-
Em estoque
ou R$3.717,90 De R$4.073,76
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

9%

off

KIT CPAP DREAMSTATION AUTO + UMIDIFICADOR + DREAMWEAR

O Cpap DreamStation surgiu como sinônimo de inovação em tecnologia e design. Assim, ele é uma ótima oportunidade para você melhorar sua qualidade de vida através do tratamento do sono. O aparelho DreamStation é muito simples e intuitivo de ser utilizado, pois fornece mais autonomia ao usuário.

É muito importante que você consiga dormir bem. Noites de sono desagradáveis afetam a rotina do dia seguinte e provocam uma série de fenômenos nocivos a todo o organismo. Porém, para conseguir dormir com qualidade, a redução de ruído é fundamental.

Com o Cpap DreamStation, você tem 63% de reduções de barulhos, o que é um ótimo atrativo. 

CARACTERÍSTICAS DO APARELHO

  • Detecção avançada de todos os acontecimentos;
  • Algoritmos que estão autovalidados de forma clínica;
  • Algoritmos proativos;
  • Auto – Trial;
  • Opti – Start;
  • EZ – Start;
  • SmartRamp;
  • A – Flex;
  • Performance Check;
  • Umidificação ativa (opcional);
  • Software que gerencia os dados da terapia;
  • Opção de monitoramento remoto: Modem 3G, Bluetooth, Wi-fi e memória interna;
  • Módulo de oximetria (opcional).

DETECÇÃO AVANÇADA DE TODOS OS ACONTECIMENTOS

O Cpap DreamStation tem um sistema de tecnologia que detecta os eventos da sua noite de sono. Ele utiliza parâmetros de clínicas e oferece informações completas sobre algum evento do sono relacionado a atividades respiratórias. Assim, o aparelho trata de maneira eficiente e com menos pressão de ar para o usuário.

ALGORITMOS QUE ESTÃO AUTOVALIDADOS DE FORMA CLÍNICA

O algoritmo utilizado é validado com embasamento em artigos científicos. Ou seja, você pode confiar no que o sistema lhe oferece. O algoritmo possui interação a eventos como Apneia obstrutiva (AO), Hipopneia (H), RERA, Limitação ao fluxo (LF) e Ronco.

ALGORITMOS PROATIVOS

Muito usado no Cpap DreamStation, o algoritmo proativo faz uma busca diferenciada por acontecimentos de sono. Com essa função, o DreamStation garante mais variação de pressão no momento em que identifica sinais obstrutivos enquanto o paciente dorme. Assim, o aparelho usa a menor pressão e o melhor tratamento, garantindo mais conforto e facilidade de adaptação.

EZ - START

Desfrutar de um tratamento mais agradável depende do nível de adaptação do paciente ao uso do aparelho. Isso é fundamental para aproveitar melhor ainda o uso do produto.

Pensando nisso, a Philips, reconhecedora de que é normal haver uma dificuldade na adaptação ao tratamento, desenvolveu o EZ – Start. Ele auxilia na adaptação com opção de ajuste da interface e aclimatação à pressão de tratamento.

A função EZ - Start diminui a pressão no início do processo e depois a aumenta de forma lenta e gradual, atingindo assim a pressão necessária para neutralização da apneia.

Com isso, o EZ – Start diminui 92% da apneia já no segundo dia de tratamento.

SMARTRAMP (RAMPA INTELIGENTE)

A Smartramp é uma rampa inteligente que se adapta para fornecer a pressão adequada ao usuário, sem causar dificuldades de adaptação. Esta é uma função atrativa porque trata sua apneia de uma maneira mais confortável. A rampa inteligente utiliza uma pressão mais baixa e com aumentos programados conforme o tempo passa.

Ou seja, o usuário programa a pressão recomendada pelo médico e o aparelho começa no início e vai aumentando de forma sequencial. Mesmo se ocorrer algum evento de apneia, a SmartRamp consegue entender o que aconteceu e assim corrige a pressão para prevenir e garantir uma noite de sono mais agradável.

A - FLEX

A opção A - Flex está disponível somente nos aparelhos Philips. Ela gera conforto da pressão na fase expiratória. Além do mais, o auxílio também é garantido no momento da inspiração, que é quando ocorre a entrada de ar.

PERFORMANCE CHECK (VERIFICAÇÃO DE DESEMPENHO)

Monitorar o desempenho do seu Cpap agora se tornou uma realidade com a Philips. O Performance Check vê como está o trabalho do aparelho e possui também uma função de autodiagnóstico do sistema.

Assim, o paciente tem rápida verificação do desempenho, garantindo um controle remoto sobre como o seu aparelho funciona.

***(A função remota depende da instalação do modem no aparelho)

UMIDIFICAÇÃO ATIVA

Em toda a trajetória da Cpap Vital, percebemos que é comum que pacientes apresentem queixas relacionadas ao uso do umidificador.

Conforme observamos, existe uma maior dificuldade de ajustar a temperatura do aparelho com as constantes variações de temperaturas. Esse desconforto é mais evidente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

No entanto, a função de umidificação ativa que você encontra no DreamStation ajusta à temperatura do ambiente, sendo mais um destaque deste produto.

SOFTWARE QUE GERENCIA OS DADOS DA TERAPIA

Além de todas as inovações citadas acima, o DreamStation também tem um software que auxilia durante a leitura e acompanhamento do paciente no uso do dispositivo. Este programa é recomendado para que médicos e profissionais de saúde na área do sono acompanhem o tratamento.

OPÇÃO DE MONITORAMENTO REMOTO: MODEM 3G, BLUETOOTH, WI-FI E MEMÓRIA INTERNA;

O DreamStation é um aparelho diferenciado. O motivo disso está na função de conectividade que foi desenvolvida. A partir disso, o paciente tem opções via Wi-Fi, celular e bluetooth.

***(Verifique a solução disponível em seu país)

MÓDULO DE OXIMETRIA (OPCIONAL)

Analisar a oxigenação do seu organismo é função do módulo de oximetria. Isso é muito importante em clínicas de exames de sono, pois assim é possível determinar se a pessoa sofre de disfunções respiratórias.

UMIDIFICADOR

O umidificador é uma inovação para que o paciente tenha prevenção de ressecamento das vias aéreas. O ar pode irritar garganta, nariz e traqueia. Por isso, a umidificação gera mais conforto na via aérea do paciente e garante mais adaptação ao tratamento.

DREAMWEAR

A DreamWear tem design moderno com almofadas (Pillows) e se mistura com as interfaces nasais.

A interface tem delicadeza e eficiência, além de apoio de nariz. Assim, o produto evita desconfortos comuns em interfaces com almofadas, que ficam diretamente na região das narinas.

Além do mais, o produto tem um cushion que garante uma interface minimalista. Ele é moderno e evita irritações no nariz e na ponte nasal, o que promove vedação adequada e sem pressão.

A DreamWear uma ótima recomendação para pessoas que possuem tendência à claustrofobia, pois seus olhos ficam livres de barreiras para assistir à TV ou então ler um livro. Ou seja, a interface DreamWear é sinônimo de conforto, praticidade.

Características:

  • Conexão no topo;
  • Estrutura flexível e macia;
  • Revestimento de tecido;
  • Cushion nasal por baixo do nariz;
  • Estrutura flexível e macia.

 

A interface de última geração criada para esse produto permite um sono livre, garantindo naturalidade para achar a posição de dormir. Ela une as interfaces nasal e o projeto com almofadas (pillows).

Assim, a interface atinge o objetivo de promover uma sensação de dormir como se não estivesse usando nada.

 

O CPAP é um equipamento médico e como tal precisa de prescrição médica.

É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

Pode ser usado em algumas terapias realizadas por fisioterapeutas.

Deve ser usado com uma interface (nasal, facial ou com pillows) que não acompanha o aparelho.

Modos:Automático, CPAP com conforto, CPAP e CPAP - Check

Funções:Auto - Trial, EZ - Start, Opti - Start

Flex: 0 a 3

Intervalo de pressões: 4 a 20 cm de H2O

Tempo Smart Ramp:0 a 45 minutos (incrementos de 5 minutos)

Pressão de início da rampa:inicia em 4 cm de H2O (ajustável pelo paciente)

Umidificação:Umidificação aquecida, adaptativa.

Estudos clínicos indicam que a terapia com pressão positiva e neste caso com o CPAP, pode ser contraindicado ou ter indicação relativa em casos de:

-  Doenças pulmonares com bolhas

-  Pressão baixa patológica

-  Cirurgias recentes em vias aéreas altas

-  Pneumotórax

 

Contate um médico para saber a correta indicação do CPAP.