Apelo comercial

Fechar

Kit Cpap DreamStation Auto Philips + P30 Resmed

Marca: Philips
SKU
KIT 589
Em estoque
ou R$3.208,76 De R$3.428,00
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

6%

off

KIT CPAP DREAMSTATION AUTO + P30

Este kit é uma ótima alternativa para você conseguir melhorar suas noites de sono. Sabemos que a vida fica muito melhor quando conseguimos dormir de forma reparadora e satisfatória. Com isso, o Cpap DreamStation garante as noites de sono que você merece.

O DreamStation é confortável e vem repleto de ferramentas e recursos que facilitam a terapia e adaptação de uso.

Este Cpap também garante mais autonomia ao paciente a partir de redução significativa de ruído. Em comparação com outros produtos da categoria, você percebe que o DreamStation é 63% mais silencioso.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DO PRODUTO

  • Detecção avançada de todos os acontecimentos;
  • Algoritmos que estão autovalidados de forma clínica;
  • Algoritmos proativos;
  • Auto – Trial;
  • Opti – Start;
  • EZ – Start;
  • SmartRamp;
  • A – Flex;
  • Performance Check;
  • Umidificação ativa (opcional);
  • Software que gerencia os dados da terapia;
  • Opção de monitoramento remoto: Modem 3G, Bluetooth, Wi-fi e memória interna;
  • Módulo de oximetria (opcional).

DETECÇÃO AVANÇADA DE EVENTOS

Ter um aparelho com sistema arrojado e diferenciado é um privilégio de quem tem o Cpap DreamStation. Ele consegue monitorar qualquer evento que pode atrapalhar sua noite de sono. Assim, ele fornece a pressão adequada e você não precisa ter nenhuma preocupação.

ALGORITMOS QUE ESTÃO AUTOVALIDADOS DE FORMA CLÍNICA

A Philips criou o dispositivo com recomendações clínicas. Assim, seus algoritmos respondem de forma automática a situações como por exemplo Apneia obstrutiva (AO), Hipopneia (H), RERA, Limitação ao fluxo (LF) e Ronco.

ALGORITMOS PROATIVOS

A proatividade desses algoritmos fazem do DreamStation o seu melhor amigo para dormir. Eles garantem total independência ao usuário a partir de um conforto maior na sua respiração. Tudo está adequado e ajustado para que você tenha o máximo de segurança e tranquilidade para dormir bem.

EZ - START

O DreamStation tem as melhores ferramentas para você. Assim, quem usa este Cpap tem maior adaptação ao tratamento, pois a Philips garante, a partir do EZ - Start, um Cpap com ajuste da interface e aclimatação à pressão de tratamento.

O EZ - Start consegue reduzir sua apneia em cerca de 92% a partir do segundo dia de tratamento.

SMARTRAMP (RAMPA INTELIGENTE)

Não há nada melhor do que iniciar o tratamento com uma pressão reduzida para conseguir se acostumar à terapia. Assim, essa função promove uma sonolência adequada à noite, garantindo que a pressão do tratamento atinja o índice ideal apenas quando você já está dormindo.

A inteligência da função Smartramp trata a sua apneia com pressão mais baixa e aumentos programados de forma automática.

Ou seja, o Cpap chega no índice recomendado de pressão só depois de algum tempo, mas sem deixar de lado o objetivo de te fazer dormir bem. Além disso, há um reconhecimento de algum evento que possa atrapalhar o sono, garantindo assim prevenção da apneia e do ronco.

A - FLEX

Outra característica muito atrativa do produto está na sua função A – Flex. Sendo uma exclusividade Philips, você tem a certeza de mais alívio e conforto para respirar naturalmente.

A ferramenta alivia a pressão quando você inspira e na hora de jogar o ar para fora do organismo.

PERFORMANCE CHECK (VERIFICAÇÃO DE DESEMPENHO)

Saber a condição do seu aparelho é muito importante. Assim, o Performance Check vem para inovar o seu cuidado com o dispositivo. A partir de seu autodiagnóstico do sistema, você consegue uma verificação rápida e remota sobre o funcionamento do produto.

***(A função remota depende da instalação do modem)

UMIDIFICAÇÃO ATIVA

Na Cpap Vital, percebemos que uma das maiores dificuldades na adaptação ao tratamento está relacionada com a umidificação das vias aéreas. Isso é visto em maior quantidade nas regiões Sul e Sudeste.

Pensando nisso, o DreamStation garante, em sua plataforma, uma ferramenta interessante que se adapta às mudanças do meio-ambiente, alterando a ajustando o nível de umidificação para você obter o maior conforto na terapia.

SOFTWARE QUE GERENCIA OS DADOS

A Philips deseja que você e seu médico tenham mais autonomia e independência para cuidar das noites de sono. Assim, o DreamStation vem com um recurso que realiza a leitura do tratamento do paciente.

OPÇÃO DE MONITORAMENTO REMOTO: MODEM 3G, BLUETOOTH, WI-FI E MEMÓRIA INTERNA

O DreamStation tem muitas opções de conexctividade para você acompanhar o tratamento de maneira remota. A inovação garante acesso via bluetooth, celular e Wi-Fi.

MÓDULO DE OXIMETRIA (OPCIONAL)

Medir o índice de oxigenação na sua corrente sanguínea é fundamental para avaliar o tratamento do sono. Com isso, você aproveita, através do módulo de oximetria, mais qualidade no seu tratamento.

AIRFIT P30

A AirFit P30 é uma novidade da ResMed. A principal inovação desse modelo é que ele tem um design diferenciado com tubo na parte superior da cabeça.

Isso garante maior liberdade de movimento e sensação de que não está usando nada. Além do mais, há maior liberdade para você conseguir pegar no sono em qualquer posição.

A P30 foi criada para ser sinônimo de conforto e discrição. Por isso, ela tem uma almofada mais macia e que proporciona redução de sensação de claustrofobia nos pacientes.

O CPAP é um equipamento médico e como tal precisa de prescrição médica.

É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

Pode ser usado em algumas terapias realizadas por fisioterapeutas.

Deve ser usado com uma interface (nasal, facial ou com pillows) que não acompanha o aparelho.

Modos: Automático, CPAP com conforto, CPAP e CPAP - Check

Funções: Auto - Trial, EZ - Start, Opti - Start

Flex: 0 a 3

Intervalo de pressões: 4 a 20 cm de H2O

Tempo Smart Ramp: 0 a 45 minutos (incrementos de 5 minutos)

Pressão de início da rampa: inicia em 4 cm de H2O (ajustável pelo paciente)

Estudos clínicos indicam que a terapia com pressão positiva e neste caso com o CPAP, pode ser contraindicado ou ter indicação relativa em casos de:

-  Doenças pulmonares com bolhas

-  Pressão baixa patológica

-  Cirurgias recentes em vias aéreas altas

-  Pneumotórax

Contate um médico para saber a correta indicação do CPAP.