Apelo comercial

Fechar

CPAP Automático RESmart GII com Umidificador- BMC

Marca: BMC
SKU
BMC-2369
Em estoque
ou R$2.549,00
De R$2.803,90
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

9%

off

KIT CPAP AUTOMÁTICO RESMART GII COM UMIDIFICADOR-BMC

Recomendado tanto para uso domiciliar como hospitalar, este kit é muito interessante pois fornece o Cpap com tratamento adequado e o conforto que suas vias aéreas merecem.

Dotado de design ergonômico, o Resmart possui funções que o tornaram uma excelente opção para você cuidar das suas noites de sono.

Este kit tem o Cpap Automático Resmart GII com umidificador BMC. Ou seja, você realiza a melhor terapia e ainda recebe umidificação necessária para prevenir irritações na garganta, nariz e demais locais por onde o fluxo de ar caminha.

Este aparelho também se destaca porque possui tecnologia avançada que é capaz de entender os eventos respiratórios que acontecem enquanto você dorme.

Isso tudo é possível graças à alta sensibilidade de sensores programados para monitorar a forma como você descansa.

Assim, com ajuste útil e confortável, você não precisa mais ter preocupações para dormir. Basta ligar a interface, utilizar o aparelho e repousar com muita segurança.

Além disso, o aparelho foi criado com o intuito de fornecer uma respiração mais agradável e natural.

Isso significa que você pode até esquecer que está usando o aparelho. E as qualidades não param por aí. Falando sobre aparência, o Cpap Resmart é um dos mais bonitos já desenvolvidos.

Com visor colorido com 3,5 polegadas e fácil acesso às informações de tratamento, você dorme bem e ainda consegue entender como está a sua noite de sono.

Este kit também se destaca porque tem um sistema integrado e inteligente para não apenas umidificar, mas também aquecer o fluxo na temperatura adequada. O umidificador possui a ferramenta com aquecimento EcoSmart.

Funciona assim: o Cpap tem duas câmaras de água e interface N5, a mais recente interface nasal da BMC. Além disso, o dispositivo é ultraleve e minimalista.

Por fim, destaca-se o sistema fácil de montar, usar e limpar e a maior flexibilidade e movimento.

O Cpap foi criado com uma interface mais confortável de ser utilizada. Agora, suas noites de sono ficarão muito melhores!

Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa  CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos .
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião .
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

4 /5

Calculado a partir de 1 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    0

RAUL E.   publicado o 17/04/2020 seguindo uma ordem feita em 05/03/2020

4/5

Precisaria uma assistência de instalação na residência do comprador, principalmente por tratar-se de um casal de Idosos.

Este comentário foi útil? Sim 7 Não 0

×
Indicado para o tratamento da apnéia obstrutiva do sono (AOS) em pacientes com peso superior a 30 kg (66 lb). Projetado para uso residencial e hospitalar

Fabricante: BMC Medical Co Modelo: E-20A-H-O Intervalo de Pressão: 4 a 20 cm/H2O; Modo de Funcionamento: CPAP Fixo, Auto Rampa: 0 a 60 min; Compensação de Altitude: Auto Altitude Operação até 2600 metros Alivio de Pressão Expiratória: Sim; Armazenamento de Dados Completo no Cartão: sim Nível de Ruído:<30dbA; Dimensão do Produto(C x L x A): 170mm x 196mm x 118mm ; Peso do Produto: 1,5 kg Voltagem: 100 V - 240 V (BiVolt) Garantias: CPAP 4 anos Registro ANVISA: 80117580501

O tratamento por pressão positiva das vias respiratórias pode ser contra indicado em alguns pacientes com as seguintes doenças preexistentes: doença pulmonar bolhosa grave, pneumotórax, pressão arterial patologicamente baixa, desidratação, fuga de líquido cerebrospinal, trauma ou cirurgia craniana recente. O médico responsável pelo tratamento deve ser informado caso o paciente sinta dores no peito incomuns, fortes dores de cabeça ou agravamento da falta de ar