Palavras - chave: Cpap yuwell; Cpap; Apneia do sono; Hipopneia; Cpap automático; Ronco.

Turbina

Então, com turbina alemã, o que garante o melhor tempo de resposta para as pressões de subida no tratamento, fazendo com que o seu rápido tempo de resposta evite eventos de apneia ou hipopneia. Durante o tratamento da apneia obstrutiva do sono com o uso do CPAP AUTOMÁTICO, as pressões sobem e descem de acordo com a necessidade do paciente. Para que o CPAP haja adequadamente e consiga evitar eventos de apneia o aparelho precisa de um tempo de resposta rápido e uma sensibilidade acurada à mudança de padrão respiratório. Esse diferencial faz de sua turbina alemã e seu sensor de fluxo americano as peças mais importantes do aparelho e que fazem dele um dos melhores do mercado.

Vazamentos

Outra característica importantíssima para o CPAP YUWELL é a sua capacidade de compensar vazamentos de até 60 lpm. Isso resulta, em algo fundamental para se ajustar às diferentes mudanças de posição durante a noite de sono. Existem dois tipos de vazamentos que são: vazamento essencial e vazamento não essencial. O vazamento essencial ocorre através da válvula de exalação da máscara e este já é calculado pelo aparelho para compensar e garantir as pressões de tratamento. Portanto o vazamento não essencial ocorre devido à máscaras mal ajustadas e ao movimento durante a noite que pode deslocar a máscara da sua posição de ajuste ideal. Neste caso é importante que o aparelho de CPAP tenha a capacidade de compensar os vazamentos e garanta o tratamento com a pressão sendo garantida durante toda a noite. O sistema de sensibilidade e a turbina também são peças chave para que tudo isso funcione.

Umidificador

Ainda mais, com um umidificador do CPAP YUWELL que não derrama com a trepidação uma característica a mais que pode dar segurança no manuseio do aparelho, reduzindo o risco de retorno da água para o seu CPAP.

Ainda mais, um dos grandes problemas quando se fala em manuseio do umidificador do CPAP é o risco de retorno da água para o aparelho. Como consequência, pode causar o derramamento de água mesma no equipamento. O CPAP YUWELL tem essa segurança a mais no umidificador.

Além disso, o motor do CPAP YUWELL também é extremamente silencioso, como resultado, garante o sono do paciente e do seu parceiro. Uma das perguntas mais frequentes dos pacientes e parceiros de pacientes que vão usar o CPAP para tratar a apneia do sono é: Faz barulho ? Em geral o CPAP é bem silencioso e não costuma trazer incômodo nem para o paciente e nem para seu acompanhante. Então com ruído inferior a 32db (equivalente a uma noite de sono no campo) ele é um dos mais silenciosos do mercado. A foto abaixo mostra que ele possui 4 níveis de redução de ruídos:

  • Motor sem escovas que geram atrito e mais ruído
  • Abafamento no sistema de vias aéreas
  • Umidificador silencioso 
  • Entrada de ar com controle de frequência 

Além de todas estas características temos um sistema de leitura e acompanhamento do tratamento do paciente por aplicativo de pelo celular. Nesse sentido, isso facilita o acompanhamento do tratamento e dá mais agilidade para correção de possíveis problemas que venham ocorrer no tratamento da apneia do sono.

Acesse e conheça: https://www.cpapvital.com.br/cpap-yuwell-automatico.html