Apelo comercial

Fechar

CPAP Automático Airsense S10 AutoSet - ResMed

Marca: ResMed
SKU
CA1001-bf
Em estoque
ou R$2.541,00
De R$2.713,20
ver parcelas

Atenção: este é um produto médico e de uso pessoal, portanto não será realizada a troca ou a devolução em caso da embalagem estar violada.

6%

off

 


 

 

VEJA COMO MONTAR E MANUSEAR SEU CPAP AIRSENSE 10:

VEJA A DIFERENÇA ENTRE OS 3 TIPOS DE CPAPS, BÁSICO, CONFORTO E AUTOMÁTICO:


AirSense S10:Tudo em um só equipamento

 

DESCRIÇÃO

Mantendo uma filosofia de inovação contínua, com foco na melhoria da adaptação e qualidade de sono dos pacientes a ResMed criou a nova plataforma AirSense 10.
A nova linha de Aparelho CPAP ResMed AirSense 10, para ronco e Apneia do Sono, vem seguindo a tendência do mercado que é a de ter o umidificador e o CPAP juntos em uma mesma plataforma.

Além de uma solicitação contínua de usuários de CPAP, a umidificação dos equipamentos segue também o resultado de estudos científicos, estes estudos mostram que o uso de umidificador melhora a adaptação, tornando mais eficaz o tratamento e aumentando a adesão.

O equipamento AirSense 10 AutoSet é o dispositivo da linha AirSense considerado como o mais completo, ou seja o que tem mais funções incorporadas a ele. O AirSense 10 AutoSet possui um sistema de ajuste automático de pressão que promove o tratamento do paciente durante o período de repouso com a menor pressão possível.

Outra função importante e que possibilita um maior acompanhamento do tratamento da apneia pela equipe de saúde, é a conexão sem fio, este dispositivo envia constantemente informações sobre o tratamento para a nuvem, isto possibilita um acompanhamento da evolução à distância.

 
ESTE PRODUTO INCLUI
- Bolsa de transporte
- Umidificador integrado
- Traqueia SlimLine
- Fonte de energia
- Cartão SD
 

CARACTERÍSTICAS E DIFERENCIAIS SO AIRSENSE S10 AUTOSET DA RESMED
- Detecção avançada de eventos
- Algoritmo automático
- Algoritmos de procura proativa
- AutoRampTM
- Umidificação integrada
- Easy-Breathe
- SmartStart
- Interface amigável
- Sensor de luz incorporado
- Expiratory Pressure Relief (EPRTM)

Detecção avançada de eventos
O AirSense 10 AutoSet tem tecnologia de detecção de eventos avançada, o que o diferencia de outras linhas de equipamentos do mercado. O software de análise dos eventos permite a diferenciação do tipo de apneia (obstrutiva ou central), assim o profissional que acompanha o paciente pode direcionar de forma mais eficaz o tratamento.

Algoritmo automático
O AirSense 10 AutoSet é o único da plataforma que vem com o algoritmo de avaliação automática de eventos, esta função, detecta e trata os eventos de apneia ou hipopneia que ocorrem no paciente. O objetivo deste algoritmo automático é o de tratar o paciente com a menor pressão de tratamento possível.

AutoRamp
A nova tecnologia AutoRamp da ResMed vem com o intuito de facilitar o início da noite de sono. Esta nova função inicia a noite de sono com uma pressão mais baixa e detecta quando o paciente adormece, elevando a pressão para a pressão indicada para o tratamento da apneia do sono.

Umidificação integrada
Com o novo desenho da plataforma AirSense 10 veio a possibilidade do uso de um umidificador integrado, o HumidAir, este umidificador pode ser usado com o tubo aquecido ClimateLine (opcional). Todos estas funções são associadas ao climate control, que é uma função na qual o sistema se adapta a temperatura do ambiente, reduzindo assim a condensação de líquido no tubo

Easy-Breath: uma melhor experiência durtante seu sono
Esta tecnologia está presente desde a linha de CPAPs S9, esta tecnologia faz com que o equipamento acompanhe cuidadosamente a respiração do paciente, com reduções suaves no fluxo de ar durante a expiração. Com a tecnologia Easy-Breath a linha de equipamentos ResMed possui um motor muito mais silencioso auxiliando assim em uma noite de sono mais tranquila, na verdade o aparelho faz o mesmo ruído de uma respiração normal.

SmartStart: mais inteligência para o seu Cpap
A função SmartStart permite um início automático da terapia, ao colocar a máscara basta respirar e o CPAP inicia o tratamento automaticamente. Caso seja retirada a máscara, o CPAP encerra o envio de ar para o tratamento.

Interface amigável
Seguindo a tendência das grandes fabricantes de software e aparelhos eletrônicos, a ResMed desenvolveu uma plataforma extremamente simples de usar e de forma intuitiva. Com uma tela colorida e fácil de usar o equipamento AirSense 10 se torna o melhor amigo do paciente e da equipe de saúde que o acompanha.

Sensor de luz incorporado
A tela do aparelho possui um sensor de luminosidade, este sensor adapta o brilho da tela e a luz de fundo ao ambiente, desta forma a plataforma AirSense 10 para ajudar também a noite de sono do parceiro, causando o mínimo de incômodo possível e apagando automaticamente durante a noite.

EPR: Alívio Expiratório
A nova plataforma traz também funções que já são sucesso em outras linhas da ResMed, como a função de alívio de pressão. O alívio de pressão ocorre em 3 níveis, reduzindo a pressão do aparelho durante a expiração (saída de ar do pulmão), o nível 1 corresponde a 1 cm H2O, o nível 2 a 2 cm H2O e o 3 a 3 cm H2O, desta forma há um maior controle da pressão no momento da expiração.


Geral

Pressão máxima de falha única em estado estável 

O dispositivo se desligará na presença de uma única falha se a pressão de estado estável exceder: 30cm H2O por mais de 6s ou 40cm H2O por mais de 1s.

Compatibilidade eletromagnética

O produto AirSense 10 encontra-se em conformidade com todos os requisitos de compatibilidade eletromagnética (EMC) de acordo com a CEI 60601-1-2:2014, para áreas residenciais, comerciais e de indústria leve. Recomenda-se que aparelhos de comunicação móvel sejam mantidos a uma distância mínima de 1 m do dispositivo. As informações sobre imunidade e emissões eletromagnéticas deste dispositivo ResMed podem ser encontradas em www.resmed.com/downloads/devices.

Uso do Cpap S10 AirSense em aeronaves   

A ResMed confirma que o dispositivo cumpre com os requerimentos da Federal Aviation Administration (FAA) (RTCA/DO-160, seção 21, categoria M) para todas as fases das viagens aéreas.

O paciente pode operar o dispositivo.

-  O fabricante reserva-se no direito de alterar estas especificações sem aviso prévio.

-  O terminal do conector elétrico da tubulação de ar aquecida é compatível apenas com a saída de ar no dispositivo e não deve ser encaixado na máscara.

-  Não use tubulações de ar condutoras de eletricidade ou antiestáticas.

-  As configurações de temperatura e umidade relativa exibidas não são valores medidos.

O CPAP é um equipamento médico.Seu uso está restrito apenas às pessoas que possuam uma prescrição médica.

- É indicado para o tratamento da apneia obstrutiva do sono de graus leve (IAH > 5), moderado (IAH>15) e grave (IAH>30).

- Pode ser usado em algumas terapias realizadas por fisioterapeutas.

- Deve ser usado com uma máscara (nasal, facial ou com pillows) que não acompanha o aparelho.

- É indicado para uso hospitalar e domiciliar, em pacientes com peso superior a 30 Kg.

- O umidificador só pode ser utilizado em um único paciente e deve ter sua água trocada diariamente.

 

O CPAP é um aparelho que promove a qualidade de vida e a saúde do paciente que faz seu uso. Isso ocorre porque ele é capaz de melhorar a qualidade do sono, eliminando as paradas na respiração causadas pela apneia do sono.

Dessa maneira, o paciente conta com uma redução da sonolência durante o dia, uma melhor concentração, redução do risco de depressão e de desenvolver diabetes tipo 2, hipertensão, doenças no coração e muitas outras doenças e problemas que podem surgir em razão da falta de um sono de qualidade.

É importante destacar que a terapia envolve um processo de adaptação. Porém, logo os benefícios podem ser sentidos e o CPAP se tornará uma presença indispensável na hora de dormir.

Para uma adaptação mais rápida ao tratamento é necessário levar em conta o modelo de CPAP que você vai escolher. O AirSense 10 é recomendado em especial para aquelas que estão começando o tratamento. Como você pôde notar, esse modelo da ResMed apresenta diferenciais que irão auxiliar no processo de adaptação e no sucesso da terapia.