Apelo comercial

Fechar

BIPAP Synchrony III AVAPS - Philips

Marca: Philips
SKU
BA005
Produto fora de estoque
ou R$20.199,90 De R$26.850,00
ver parcelas
25%

off

O aparelho BiPAP Synchrony III AVAPS foi desenvolvido para fornecer suporte ventilatório não invasivo para tratar pacientes adultos que pesem mais de 30 kg e pacientes pediátricos com 7 anos de idade ou mais que pesem mais de 18 kg com apneia obstrutiva do sono (AOS) e insuficiência respiratória. Este aparelho pode ser utilizado no hospital ou em casa. Este aparelho não deve ser usado como equipamento de manutenção das funções vitais. O aparelho fornece Ventilação de pressão positiva e é indicado para ventilação assistida. O aparelho não fornece ventilação com fornecimento de VT garantido. Pacientes que necessitam de ventilação em um VT predeterminado não são candidatos à ventilação com pressão assistida.

 

O aparelho BiPAP Synchrony III AVAPS foi projetado para aumentar a respiração do paciente por meio do fornecimento de ar pressurizado através de um circuito do paciente. Ele capta o esforço respiratório do paciente através da monitoração do fluxo de ar no circuito do paciente e ajusta a saída de ar para auxiliar na inspiração e expiração. Esta terapia é conhecida como ventilação BiLevel (nível duplo). A ventilação BiLevel fornece uma pressão mais alta à inspiração, conhecida como Pressão positiva inspiratória nas vias aéreas (IPAP), e uma pressão mais baixa à expiração, conhecida como Pressão positiva expiratória nas vias aéreas (EPAP). Quanto maior a pressão, mais fácil será a inspiração, e quanto menor a pressão, mais fácil será a expiração.

 

O aparelho também pode fornecer um nível de pressão único, conhecido como CPAP (Pressão positiva contínua nas vias respiratórias). Quando prescrito, o aparelho também pode oferecer recursos para ajudar a tornar sua terapia mais confortável. A função de rampa permite diminuir a pressão quando você estiver tentando adormecer. A pressão do ar aumenta gradualmente até atingir a pressão prescrita. Além disso, o recurso de conforto Flex oferece um alívio de pressão aumentado durante a fase expiratória da respiração, e o recurso AVAPS o ajuda a manter o VT pretendido. Também há diversos acessórios disponíveis para uso com o aparelho. Contate o seu provedor de cuidados em domicílio para adquirir os acessórios que não estiverem inclusos no sistema.

 

O design no BiPAP Synchrony III AVAPS é de acordo com a plataforma System One, deixando o equipamento mais leve, silencioso e moderno.

Exibir o selo de confiança
  • Para mais informações sobre a natureza do controlo das opiniões, bem como a possibilidade de entrar em contato com o autor da opinião, consulte a nossa  CGU.
  • Não foi fornecido qualquer incentivo para serem escritas estas opiniões.
  • As opiniões são publicadas e mantidas por um período de cinco anos .
  • As opiniões não podem ser modificadas: se um cliente deseja modificar a sua opinião, então pode fazê-lo contatando as Opiniões Verificadas diretamente para remover a opinião existente e publicar uma nova opinião .
  • Os motivos para a eliminação das opiniões estão disponíveis aqui.

4.5 /5

Calculado a partir de 2 opiniões de clientes

  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    1

Bruno A.   publicado o 17/04/2020 seguindo uma ordem feita em 06/05/2018

5/5

Muito bom.

Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

Andre G.   publicado o 17/04/2020 seguindo uma ordem feita em 07/04/2018

4/5

muito bom

Este comentário foi útil? Sim 0 Não 0

×

O aparelho BiPAP Synchrony AVAPS foi desenvolvido para fornecer suporte ventilatório não invasivo para tratar pacientes adultos que pesem mais de 30 kg e pacientes pediátricos com 7 anos de idade ou mais que pesem mais de 18 kg com apneia obstrutiva do sono (AOS) e insuficiência respiratória.

Este aparelho pode ser utilizado no hospital ou em casa.

Modelo: BiPAP Synchrony

Fabricante: Philips Respironics

Nível de ruído: 30 dB

Garantia: 24 meses

ANVISA: 10216710339

Itens inclusos: BiPAP Synchrony III com AVAPs, traqueia, cabos de força, cartão de dados Encore Pro, 02 Filtros cinzas reutilizáveis, 1 Filtros branco ultrafino descartável, bolsa para transporte, manual

AVAPS modos: CPAP fixo, BiPAP S / ST / T, PC

Intervalo de pressão: IPAP de 4 a 30 cm H2O EPAP de 4 a 25 cm H2O CPAP de 4 a 20 cm H2O

Ventilação híbrida - AVAPS: Sim

Volúme corrente alvo: 200 a 1500 ml

Ajuste de FR: 0 a 30 RPM

Ajuste de tempo inspiratório: 0,5 a 3 segundos

Tempo de elevação: 1 (100 ms) a 3 (300 ms)

Ajuste de sensibilidade: Auto-Trak

Alívio de pressão: Desativado ou Bi-Flex (somente em modo S) - 3 níveis de conforto: 1 (leve), 2 (moderado) ou 3 (alto)

Ajuste de alarme: Desconexão Apneia Baixo volume minuto Baixo volume corrente (se AVAPS selecionado)

Monitorização: Pressão Volume corrente Volume minuto Vazamento

FR rampa: Sim

Tempo de rampa: 0 a 45 min (incrementos de 5 min)

Pressão de início de rampa: 4 ou ajustável ao paciente

Dimensões: 18 cm C x 14 cm L x 10 cm A PESO: 1,36 kg; (sem o umidificador)

Filtros: Espuma e ultrafino opcional

Configuração do dispositivo: LCD/botão de pressão

Capacidade de armazenagem de dados (mínima): médias de 1, 7 e 30 dias Cartão SD: > 1 ano Integrado: até 6 meses

Gerenciamento de dados: Software Encore Pro 2 Compatível com oximetria de pulso Conectividade com polissonígrafos

Medidor de adesão: Detecção de ciclos respiratórios

Detecção avançada de eventos: Sim – AO, HO, LF, RV, AC, RCS, RERA, vazamento

Bateria: Opção de bateria externa – battery pack

Compensação de altitude: Automático

Requisitos elétricos: 100 – 240 VCA, 50/60Hz

Umidificador: Integrado com BiPAP (Umidificador opcional)  -  Sistema caixa seca que impede retorno de água para o equipamento, sistema com tubo aquecido - opcional

Garantia: 2 anos

O aparelho é contraindicado para pacientes sem movimento respiratório espontâneo. Se alguma destas condições aplicarem-se ao seu caso, consulte seu médico antes de utilizar este aparelho:

- Incapacidade de manter as vias respiratórias desobstruídas ou de eliminar as secreções de forma adequada

- Risco de aspiração do conteúdo gástrico

- Diagnóstico de sinusite aguda ou otite média

- Alergia ou hipersensibilidade aos materiais da máscara quando o risco de reação alérgica superar os benefícios da assistência de ventilação

- Epistaxe resultando em aspiração de sangue para o pulmão

- Hipotensão

 

Ao avaliar os riscos e benefícios relacionados ao uso deste equipamento, o profissional da saúde deve entender que este aparelho pode fornecer as faixas de pressão indicadas na tabela Exatidão do controle, no capítulo 6. Em certas condições de erro, uma pressão máxima de 40 cm H2O é possível.

Ajuste da máscara: A máscara deve ser sempre bem ajustada, evitando vazamentos principalmente para os olhos (pode causar lesões com a continuidade do vazamento para os olhos), deve -se ajustar a máscara para que não fique tão apertada a ponto de causar úlceras de pressão e que não fique tão folgada a ponto de permitir vazamentos. O algoritmo Auto-TRAK está preparado para compensar vazamentos leves através da máscara, porém grandes vazamentos podem comprometer a terapia.

 

Traqueia: Caso não tenha sido adquirido o umidificador opcional para a plataforma System One REMstar Automático, junto ao CPAP virá uma traquéia de 22 mm de uso padrão.

Filtros: No equipamento virá instalado um filtro de partículas maiores, que ajuda a purificar o ar que entra no aparelho, além do filtro de macro partículas virá (não instalado), o filtro de micropartículas, que deve ser instalado sob o primeiro filtro. Verifique o vídeo sobre o uso do aparelho ou verifique no manual.

 

Umidificador: O umidificador é uma parte opcional do aparelho. Há alguns cuidados que devem ser tomados caso você opte por utilizar um umidificador, como a troca diária da água utilizada para umidificação e a limpeza. É importante lembrar que o umidificador também possui peças que devem ser trocadas, como o reservatório de água e tampas de vedação. É preciso muito cuidado ao colocar o reservatório no umidificador ou retirá-lo quando ele se encontrar cheio de líquido. Assim, é possível evitar que a água caia sobre o aparelho e danifique o motor.

 

Dry Box - O sistema de umidificação Dry Box, gera uma umidificação que se adequa ao ambiente, evitando gerar condensações de ar, este sistema também isola a água do umidificador, evitando assim que cause danos ao CPAP.

 

Fonte: A fonte de energia que acompanha o CPAP é usada também para gerar energia para o umidificador e para a traqueia aquecida. Ela vem dentro da bolsa e atrás da divisória. A fonte da plataforma System One REMstar Automático é compatível apenas com esta plataforma, fontes de outros equipamentos, mesmo de linhas antigas da Philips não são compatíveis.

 

Transporte: para transportar o seu aparelho carregue-o sempre na mala de mão que o acompanha, só assim você poderá garantir a segurança do seu produto. Caso esteja viajando com o umidificador, lembrar sempre de esvaziar o reservatório de água antes de guardar o umidificador, guardar o umidificador ainda com água pode danificar o seu aparelho (danos por água não são cobertos pela garantia). Em caso de viagens, nunca despachar o equipamento, pois o risco de danificá-lo e ou extravia-lo é grande.

 

Garantia: A garantia é dada pela fábrica do produto, ela é de 2 anos após a compra do produto. A garantia cobre apenas vícios de fabricação, não sendo cobertos problemas causados por mau uso (ex.: Danos por água, queima de fontes por oscilação de energia, quedas e outros que não se incluam em defeitos de fabricação).

 

Em caso de falta de energia ou falha do aparelho, alarmes sonoros e visuais serão ativados. O aparelho deve ser desconectado do paciente imediatamente. Como acontece com a maioria dos ventiladores com portas de expiração passivas, quando há falta de energia, não há fornecimento de ar suficiente através do circuito, e o ar expirado pode ser reinalado.

 

Ao usar oxigênio com este sistema, ligue o aparelho antes de ligar o oxigênio. Desligue o oxigênio antes de desligar o aparelho. Isso evitará o acúmulo de oxigênio no aparelho. Explicação da advertência: Quando o aparelho não estiver em funcionamento e o fluxo de oxigênio permanecer ligado, o oxigênio suprido para o tubo poderá se acumular dentro do gabinete do aparelho. O oxigênio acumulado no gabinete do aparelho poderá representar risco de incêndio.

 

Não mergulhe o aparelho em fluidos nem o borrife com água ou produtos de limpeza. Limpe o aparelho com um pano umedecido.

 

Aluguel de BiPAP é na Vitalgas

 

A Vitalgas é uma empresa líder em produtos para a saúde respiratória. Pra sua maior comodidade, oferecemos o serviço de aluguel de BiPAPS, CPAPS,ventiladores domiciliares e outros aparelhos utilizados em terapias respiratórias.

 

Com planos flexíveis e que cabem em seu bolso, a Vitalgas torna sua terapia respiratória muito mais prática. Confira as opções de planos para aluguel de Ventilador Domicilar Stellar 150 - ResMed e aproveite todos os benefícios que o equipamento pode trazer para a sua vida.